Adoração é o primeiro propósito.


Compreendemos adoração não como um conjunto de ações, mas como um estilo de vida, ou seja, cremos que adoração a Deus não está relacionada somente ao que se faz num culto, mas a todos os momentos de nossa vida, o que inclui todos os nossos pensamentos, palavras, atitudes e relacionamentos que desenvolvemos, uma vez que, sendo habitados constantemente pelo Espírito Santo, somos o seu templo.



Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento”. Mateus 22:37


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23


Assim entendemos que Deus está à procura de adoradores que o adorem em espírito e em verdade, independente do lugar, da liturgia, das condições ou costumes. A adoração verdadeira é aquela que flui de dentro para fora e não a que é forçada de fora para dentro.

Como forma de organizarmos nossos ministérios, os inserimos dentro de cada propósito em que mais está relacionado.


Fazem parte do propósito ADORAÇÃO os seguintes ministérios:


·         Ministério de Louvor

·         Ministério de Áudio

·         Ministério de Bandas

·         Ministério de Coral

·         Ministério de Iluminação

·         Ministério de Fotografia

·         Ministério de Intercessão

·         Ministério de Filmagem

·         Ministério de Teatro

·         Ministério Escola de Talentos


Nossa Declaração de Propósito

“A Igreja Bíblica Boa Vista existe para: ALCANÇAR os perdidos; UNI-LOS a outros cristãos; ajuda-los a CRESCER em sua fé; desafiá-los a DESCOBRIR seu ministério e HONRAR a Deus com suas vidas”.