A Igreja

SOBRE

BOA VISTA 2018

 

Deus nos tem dado uma visão estratégica para a Igreja Bíblica Boa Vista dentro de cinco anos:

 

2015ANO DO ARADO

2016ANO DE SEMEAR

2017ANO DO CULTIVO

2018ANO DE FRUTIFICAR

2019ANO DA COLHEITA

  

2018 será um ano muito especial para a família Igreja Bíblica Boa Vista, este é o Ano da Frutificação. 2015 foi o Ano do Arado, tempo de preparar a terra, ano em que demos ênfase ao trabalho de preparação. Em 2016 enfatizamos a Semeadura em várias áreas. 2017 demos ênfase aos cuidados, nas mais diversas áreas da igreja e na vida das pessoas e 2018 é ano de dar frutos.

 

Deus nos deu o seguinte verso para 2018:

 

"Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos" João 15: 8

 

Cremos que em 2018 temos a grande responsabilidade de frutificar as sementes que foram preparadas e lançadas nesses últimos três anos e o Senhor da Seara fará crescer os frutos. Nosso papel então é nos mantermos fiéis na frutificação dos ministérios, dos dons, dos propósitos, da visão e principalmente das vidas.

 

Em 2018 o Senhor nos deu a orientação de sermos ramos ligados a videira, ramos cuidados pelo agricultor e ramos que frutificam para honra e para a glória de Deus. É assim que a bíblia diz que seremos verdadeiros discípulos do Senhor.

 

Temos por desafio a palavra FRUTOS

 

rutificar novas células

omper na visão missionária

tilizar novos ministérios

reinar os vocacionados

rganizar a extensão Esperança

emear um novo templo

 

Você está convidado e convocado para fazer parte dessa grande obra, é tempo de colocar-se a disposição do Senhor e permitir que Ele use sua vida como um trabalhador em sua seara, FRUTIFICANDO a vida de Deus e a sua Salvação por meio da mensagem salvadora do amor de Cristo Jesus.

Em 2018 vamos Frutificar juntos!!!