A Igreja

SOBRE

BOA VISTA 2017

Deus nos tem dado uma visão estratégica para a Igreja Bíblica Boa Vista dentro de cinco anos:

2015ANO DO ARADO

2016ANO DE SEMEAR

2016ANO DO CULTIVO

2017ANO DE FRUTIFICAR

2018ANO DA COLHEITA

2017 será um ano muito especial para a família Igreja Bíblica Boa Vista, este é o Ano do Cultivo. 2015 foi o Ano do Arado, tempo de preparar a terra, ano em que demos ênfase ao trabalho de preparação. Em 2016 enfatizamos a Semeadura em várias áreas. Em 2017 daremos ênfase aos cuidados, nas mais diversas áreas da igreja e na vida das pessoas.

Deus nos deu o seguinte verso para 2017:

O que planta e o que rega (cultiva, cuida) tem um só propósito, e cada um será recompensado de acordo com o seu próprio trabalho. I Coríntios 3:8

Cremos que em 2017 temos a grande responsabilidade de cultivar o solo e as sementes que foram preparados e lançados nesses últimos dois anos e o Senhor da Seara fará crescer os frutos. Nosso papel então é nos mantermos fiéis ao cultivo (cuidado) dos ministérios, dos dons, dos propósitos, da visão e principalmente das vidas.

Em cada mês de 2017 daremos ênfase a uma semente a ser cultivada:

Janeiro / FÉ

Fevereiro / VIDA

Março / ESPERANÇA

Abril / SANTIDADE

Maio / COMPAIXÃO

Junho / UNIÃO

Julho / PAZ

Agosto / PALAVRA

Setembro / ORAÇÃO

Outubro / ALEGRIA

Novembro / GRATIDÃO

Dezembro / AMOR

Em 2017 somos desafiados ao cultivo de muitas células, muitos discípulos, cultos, eventos evangelísticos e a principalmente ao cultivo da semente da ORAÇÃO.

Você está convidado e convocado para fazer parte dessa grande obra, é tempo de colocar-se a disposição do Senhor e permitir que Ele use sua vida como um trabalhador em sua seara, CULTIVANDO a vida de Deus e a sua Salvação por meio da mensagem salvadora do amor de Cristo Jesus.

Em 2017 vamos Cultivar juntos!!!