A Igreja

SOBRE

IGREJA BÍBLICA BOA VISTA 2019

 

Deus nos tem dado uma visão estratégica para a Igreja Bíblica Boa Vista dentro de cinco anos:

 

2015ANO DO ARADO

2016ANO DE SEMEAR

2017ANO DO CULTIVO

2018ANO DE FRUTIFICAR

2019ANO DA COLHEITA

  

2019 será um ano muito especial para a família Igreja Bíblica Boa Vista, este é o Ano da Colheita. 2015 foi o Ano do Arado, tempo de preparar a terra, ano em que demos ênfase ao trabalho de preparação. Em 2016 enfatizamos a Semeadura em várias áreas. 2017 demos ênfase aos cuidados, nas mais diversas áreas da igreja e na vida das pessoas, 2018 foi o ano de produzir frutos.

Deus nos deu o seguinte verso para 2019:

 

Pois o Senhor, o seu Deus, os abençoará em toda a sua colheita e em todo o trabalho de suas mãos, 

e a sua alegria será completa.” Deuteronômio 16:15

 

No contexto agrícola, tão presente nos tempos bíblicos (Antigo e Novo Testamento), o tempo da colheita era um momento muito especial e de grande alegria para os agricultores, uma vez que a colheita apontava para os resultados de todo o trabalho realizado nos meses e anos anteriores, nesse tempo o povo de Deus era convocado a consagrar parte da colheita ao Senhor e louvá-lo em agradecimento por seu favor.

Por isso, para nós, o tempo da colheita será também um tempo celebrar ao Senhor os seus grandes feitos na vida da igreja, bem como de nos consagrarmos ao Senhor, é tempo também de levantar os olhos e contemplar para os campos.

 

“Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.” João 4:35

 

Em 2019 Deus nos convida a sermos ceifeiros envolvidos em sua seara, trabalhadores engajados em sua obra.

 

E lhes disse: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.” Lucas 10:2

 

Em 2019 nosso sonho está no acróstico CEIFA:

 

CELULAS SAUDÁVEIS

EQUIPES ATUANTES

IGREJA CONTAGIANTE

FAMÍLIAS FORTES

AÇÕES INOVADORAS

 

Você está convidado e convocado a fazer parte dessa grande obra, é tempo de colocar-se a disposição do Senhor e permitir que Ele use sua vida como um trabalhador em sua obra, um ceifeiro em sua seara.

 

Em 2019 vamos Colher juntos!!!